quarta-feira, 31 de maio de 2017

Delegado da PF que investigava morte de Teori Zavascki é morto em SC

FLORIANÓPOLIS - Dois delegados da Polícia Federal, um deles responsável pela investigação da morte do ministro Teori Zavascki, foram assassinados em uma casa noturna em Florianópolis. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 31, na chamada Portinha Azul, no bairro Estreito.

Segundo informações de alguns clientes que não quiseram se identificar, os delegados se desentenderam com um terceiro cliente, que é proprietário de uma barraca de cachorro-quente na região, o Milton Dogg. Houve trocas de tiros. Os delegados morreram e o empresário foi encaminhado ferido para o hospital.

Elias Escobar, 60 , e Adriano Soares, 47 , atuavam no Rio de Janeiro e estavam na cidade para um curso da instituição.

Em janeiro deste ano, Soares foi designado para investigar o acidente aéreo que matou o ministro Teori Zavascki e mais quatro pessoas em Paraty, no RJ. Ele tinha 18 anos de carreira. Já Escobar era chefe da Polícia Federal em Niterói.  MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança