segunda-feira, 15 de maio de 2017

Secult lança edital de seleção para o Arraiá do Povo 2017

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) publicou, nesta segunda-feira, 15 de maio, no Diário Oficial de Sergipe, o Chamamento Público para a seleção das atrações artísticas que irão se apresentar no Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo 2017. Considerado um dos mais importantes eventos juninos do país, o Arraiá do Povo acontecerá entre os dias 21 a 30 de junho, na praça de eventos da Orla de Atalaia.

Este ano, o edital está dividido em sete categorias abrangendo grupos da cultura popular, quadrilhas juninas, trios tradicionais de forró, bandas locais com histórico musical, grupos sergipanos consagrados nacionalmente, atração musical convidada do nordeste e atração nacional. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 07 de junho de 2017, sendo aceita apenas a participação via pessoa jurídica.

Grupos e artistas interessados deverão se inscrever mediante entrega de documentação na Secretaria de Estado da Cultura, localizada a Rua Vila Cristina, 1051, B: 13 de julho, CEP: 49020-150 – Aracaju – SE, de segunda a sexta – feira (das 8 às 13:00h). O material deverá ser entregue em envelope lacrado, identificados no seu exterior com apenas os dizeres: À COMISSÃO DE SELEÇÃO DO PROJETO “ENCONTRO NORDESTINO DE CULTURA”.

Todas as propostas serão avaliadas e selecionadas por comissão de seleção e os selecionados serão divulgados no dia 12 de junho através do site www.cultura.se.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1916.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança