terça-feira, 6 de junho de 2017

BNCC lança edital para participação de seminário estadual

Comissão Estadual de Mobilização da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) divulga Edital de Chamada Pública para participação no Seminário Estadual da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), envolvendo estudantes, professores e demais profissionais da educação.

A BNCC é um documento que orienta a produção de propostas curriculares estaduais e municipais, das escolas públicas e privadas, explicitando objetivos de aprendizagem que devem orientar o trabalho com os estudantes ao longo de toda a Educação Básica. O Ministério da Educação (MEC) divulgou, no dia 3 de maio, a segunda versão da BNCC. Nessa nova versão o conteúdo foi aprimorado com base na incorporação das sugestões feitas por consulta pública, realizada até o dia 15 de março de 2016 via portal BNCC, e por especialistas.

Programado para os dias 20 e 21 de junho de 2016 e articulado pela Comissão Estadual, que tem como coordenadora a professora Gabriela Zelice, diretora do Departamento de Educação (DED/SEED), o Seminário Estadual deve contar com 210 participantes (selecionados mediante Edital de Chamada Pública envolvendo estudantes, professores e demais profissionais da educação).   Mais em www.seed.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança