sábado, 8 de julho de 2017

UFS - Sertão : Inscrições para vestibular acontecem de 25/07 a 03/08

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) divulga edital para o vestibular 2017 do Campus do Sertão, ofertando 200 (duzentas) vagas em 04 (quatro) opções de cursos.

A classificação dos candidatos terá como base as notas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Os interessados deverão efetuar inscrição exclusivamente através do endereço eletrônico www.ccv.ufs.br, no período compreendido entre 9h do dia 25 de julho de 2017 e 17h do dia 3 de agosto de 2017, considerando-se o horário local e seguindo as orientações contidas no edital.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no valor de R$ 10,00 (dez reais) no período de 25 de julho a 4 de agosto de 2017, em qualquer agência do Banco do Brasil. 

 + informações em www.ufs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança