Projeto Caretas

Uma experiência gratuita e exclusiva para maiores de treze anos, sem concessões. Mas: O que é de fato o projeto Caretas? Bom, basicamente é uma peça de ficção por chat. Uma história onde os personagens interagem com você via chat 24hs por dia, esteja onde estiver. Vai ser uma conversa especial, uma experiência entre a ficção e a realidade. Então, fique à vontade. A história pode durar vários dias. As vezes mais e as vezes menos. Depende de você. 

Termos de uso

CARETAS reconhece a importância da privacidade e estamos empenhados em manter a confidencialidade e segurança de suas informações pessoais. Como a experiência acontece exclusivamente via mensagem privada (Messenger) do Facebook, é necessário que a/o usuária/o aceite e concorde com as condições e regras do uso dessa plataforma. 

Como funciona?
É um sistema 100% gratuito e opcional (de "opt-in"). Isso significa que as/os usuárias/os dão o primeiro passo e decidem participar do projeto. CARETAS nunca interage ou envia informações a pessoas que não pediram para entrar na experiência. 

Tenho que pagar alguma coisa para participar?
Não. Caretas é 100% gratuito.

Devo ter a idade mínima para participar?
CARETAS determinou que as/os usuárias/os devem ter, no mínimo, 13 anos de idade.

Quando chegam as mensagens?
Não há horários fixos para receber as mensagens. A primeira mensagem é enviada pela/o usuária/o que quer participar de CARETAS para aderir ao projeto e permitir o envio de mensagens, algo que pode acontecer em qualquer momento.

O que acontece com as informações?
Não são exigidos dados pessoais. Isso significa que os participantes não são identificáveis. No entanto, as informações sobre as/os usuárias/os são armazenadas e apenas a equipe de CARETAS tem acesso aos dados, que não são compartilhadas com absolutamente ninguém.

Quem apoia Caretas?
CARETAS é um projeto de criação independente que conta no Brasil com o apoio do UNICEF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcello Melo Jr posta nudes em rede social e justifica: ‘Brincadeira com um amigo’

"Encoxadores de plantão": grupo no Facebook incentiva abusos sexuais no transporte público