quinta-feira, 12 de julho de 2018

CONVITE - MOVIMENTO MUDA SERTÃO REALIZA FÓRUM DE TURISMO

No dia 02 de agosto, na capital do Sertão - em Nossa Senhora da Glória, acontecerá o I Fórum de Turismo, como parte das ações da Agenda 2030, promovido pelo Movimento Muda Sertão, resultado do Programa Líder do Sebrae. 


O Grupo de Ignição e os demais líderes mobilizarão os gestores dos municípios que compõe a região do Alto Sertão, e outros prefeitos que participaram ou não do Líder. Assim como, representantes dos Poderes Legislativos municipais, Secretários de Turismo e Cultura (Departamentos); Agências de Turismo, Donos de Restaurantes e Pousadas que estejam ligados diretamente ao turismo - Associações de Artesão (ou artesãos individualmente) - Grupos Culturais etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança