quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

1ª TURMA DO JUVENTUDES EM CURSO: TRAJETOS E AFETOS, REALIZADO PELO ITAÚ SOCIAL EM PARCERIA COM O INSTITUTO SINGULARIDADES

O curso de extensão universitária é gratuito e propõe a formação, experimentação e aprendizagem colaborativa entre os participantes. Oferecido a quem atua ou reflete sobre e com juventudes de baixa renda em diferentes contextos sociais, o curso é voltado a educadores, gestores, jovens ativistas e pesquisadores que trabalham diretamente com o público juvenil em organizações da sociedade civil, coletivos, universidades, instituições públicas entre outras organizações e redes. Com formação híbrida, o curso conta com momentos presenciais e on-line. Em seu último módulo, realizado a distância, o curso busca estimular a cocriação de práticas inovadoras que poderão ser apoiadas financeiramente pela Fundação Itaú Social.

Horário da imersão: das 09h00 às 18h00
Inscrições de 17/12/18 a 13/01/19
Local: Cidade de São Paulo
Período dos encontros presenciais: de 11/02/19 a 19/02/19
Carga horária: 60 horas (presencial) + 62 horas (on-line) 
Vagas limitadas e gratuitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança