segunda-feira, 22 de abril de 2019

PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CANINDÉ – SE

Foi publicado no dia 18 de abril de 2019 (quinta-feira), o Edital nº 001/2019 que institui o PSS para contratação temporária (por prazo determinado) na Prefeitura de Canindé de São Francisco /SE.

O maior número de vagas (34) é para o cargo de gari, com salário de R$ 998,00 e exigência de nível fundamental incompleto. A carga horária deste e demais cargos disponíveis é de 40 horas semanais. 

As inscrições para o PSS/PMCSF 2019 terão início em 06 de maio de 2019 (e se estenderá até dia 10 do mesmo mês): na Secretaria Municipal de Obras (em frente ao hospital da cidade), situada na Avenida Ananias Fernandes, S/N, Centro. O horário das inscrições será das 8h às 14h. Não será cobrada taxa de inscrição. 

O candidato deverá levar, no ato da inscrição, seus documentos pessoais acompanhados de uma cópia simples e legível (de cada um deles), bem como (originais e cópias) de comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional – ESSE É FUNDAMENTAL – e laudo médico (se for pessoa com deficiência), dentre outros. 

Vale lembrar que o único critério a ser analisado no processo será a EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. A cada 12 meses completos de experiência devidamente comprovada, o candidato ganha 1 ponto. Haverá cadastro de reserva para todos os cargos contidos no EDITAL. O resultado final sairá dia 25 de maio de 2019.

Acesse o Edital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança