TJ/AL realiza processo seletivo para 45 vagas, com salários de R$ 2 mil
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) divulgou nesta quinta-feira (6) a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 45 profissionais, sendo 18 psicólogos, 18 assistentes sociais e nove pedagogos. Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação do Poder Judiciário, os selecionados formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias da capital e do interior.
As inscrições para o PSS são gratuitas e começam na próxima segunda-feira (10), prosseguindo até 19 de junho. Os interessados devem comparecer ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), no prédio do TJ, Centro de Maceió, das 8h às 12h.
Ainda de acordo com a assessoria, a contratação será pelo período de dois anos e os profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (6 horas diárias), com salário mensal de R$ 2 mil.
“Muitos processos para serem julgados precisam do parecer desses profissionais, sobretudo na área de família. Vamos tentar selecionar os melhores profissionais para que possam prestar o melhor apoio aos magistrados e, consequentemente, à comunidade”, explicou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan, durante a assinatura do edital da seleção, nesta quinta-feira (6).
Mais em https://www.cadaminuto.com.br/noticia/340299/2019/06/06/tj-al-realiza-processo-seletivo-para-45-vagas-com-salarios-de-r-2-mil
Comentários
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.