sábado, 13 de julho de 2019

Relação de candidatos a SUPLENTE de Conselheiro Tutelar em Canindé - SE (aptos a eleição)


3 comentários:

  1. Olá, nós somos a Educar Saúde (www.educarsaude.com),

    A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

    Portanto, a missão da "Educar Saúde" reúne vários propósitos: educar, consciencializar e instruir a população sobre vários temas relacionados com a saúde, mantendo sempre uma proximidade entre médico e paciente - levando a que muitas patologias e sintomas que muitas vezes seriam deixados sem tratamento, recebam o devido suporte médico, científico e informativo.

    Somos um projeto de caráter social, abraçado e mantido por uma equipe de médicos que participa de forma ativa e completamente gratuita, para um bem essencial - melhorar a educação na saúde Brasileira, através da partilha de Guias de Saúde educativos, para toda a família, elaborados e revisados por médicos da sua especialidade.

    Acreditamos que o acesso a informações sobre saúde é um direito universal e que todas as pessoas têm o direito de receber informações médicas corretas e acessíveis. A nossa equipe concentra-se assim em garantir que os guias de saúde fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o leitor recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

    Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui e a nossa Missão e princípios Aqui.

    Gostaríamos portanto, que o Blog "Jornal Democrático" também apoiaasse esta causa, distribuindo os nossos conteúdos em seu blog de forma completamente gratuita. Apenas pedimos que os links dos Guias sejam mantidos e a fonte da matéria seja sempre indicada.

    Vamos Educar a população Brasileira?

    Atenciosamente,
    Rui Guerreiro
    Coordenador www.educarsaude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. Parceria sempre bem vinda. Obrigado pelo contato!

      Excluir
  2. Muito obrigado Eduardo. Fique inteiramente à vontade para partilhar os nossos guias educativos (indicando sempre a fonte com a atribuição de um link para a matéria). Grande abraço,

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança