Um feto de aproximadamente cinco meses de gestação foi encontrado jogado no quintal de uma residência, no bairro Agrovila em Canindé de São Francisco/SE, na manhã desta sexta-feira, 20/05.
A proprietária da casa, Maria Claudenice, foi surpreendida ao sair no quintal da residência, por volta das 6:10h, quando foi procurada por sua vizinha que o informou sobre algo estranho sendo bicado por uma galinha, o que despertou a curiosidade em descobrir do que se tratava, ao se aproximar concluiu que seria um feto deixado em seu terreno.
De imediato a polícia civil foi informada e o policial Cesar esteve no local para registrar o ocorrido e isolar o espaço. Populares se aglomeravam para presenciar esse caso bárbaro, fato inédito na comunidade.
A polícia trabalha na hipótese de ter sido um aborto provocado, ou seja, quando o aborto é atentado pela gestante ou com seu consentimento. A pena para quem comete este tipo de crime é de 1 a 3 anos de detenção, previsto no Código Penal, artigo 124, dos Crimes Contra a Vida.
O feto foi encaminhado para o IML e a polícia trabalha para localizar a mãe que fez o aborto.
Por Genilson Santos
http://genilsonsantos.wordpress.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.