Da Redação
No programa ‘CQC’ desta segunda-feira (31/10), a repórter Monica Iozzi foi até Brasília para entrevistar os parlamentares. Mas, em uma dessas entrevistas, encontrou o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) que, após alguns questionamentos sobre corrupção, ficou irritado e ofendeu a mãe da repórter.
“Do que adianta o senhor ser uma pessoa milionária, mas não poder viajar fora do país? O senhor não tem medo da Interpol parar a sua viagem?”, questionou Mônica.
“Posso viajar sim, mas a senhora não será convidada, todas as acusações são mentiras. Se a corrupção existe está com a senhora sua mãe”, rebateu o político.
De volta à bancada, Marcelo Tas ironizou o deputado e disse que ele perdeu a compostura e leu uma lista com algumas acusações contra o deputado. “Vale aquela regra que aprendemos quando criança: xingou a mãe perdeu a razão, doutor Paulo”, disse Tas
1/11/2011
Fonte: Comunique-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.