terça-feira, 10 de julho de 2012

MULHER TEVE ORELHA ARRANCADA POR COMPANHEIRO E SE RECUSOU A PRESTAR OCORRÊNCIA

Na manhã de ontem (09) funcionários do hospital local informaram à Polícia que havia chegado uma mulher no hospital com a orelha arrancada - isso mesmo, você não leu errado - e que o autor da mutilação teria sido o próprio companheiro, na residência do casal.

Imediatamente os policiais se deslocaram até lá para efetuarem a prisão do criminoso, e se depararam com uma mulher agressiva com os policiais, dizendo que não diria quem fez aquilo e que os policiais saíssem dali, pois ela não ia 'dar queixa' contra ele (o agressor).
Os policiais explicaram a gravidade da situação, mas a mulher foi se agitando e por orientação médica, que necessitava terminar o atendimento, se retiraram mas conversaram com parentes orientando-os a levá-la para registrar a ocorrência posteriormenete.
 
FONTE: http://naformadaleinoticias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança