quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jovem se envenena para esconder caso homossexual

O fato de uma jovem ter tomado chumbinho e ter chegado a óbito no dia de ontem chama a atenção da sociedade tanto pela facilidade da compra do veneno, quanto para o fato de ainda existir preconceito contra homossexuais em Sergipe. Isso porque, segundo informações, a garota de prenome Jessica, de 19 anos de idade, era lésbica e chegou a tomar chumbinho depois de ter sido pressionada pela namorada para assumir o romance para a família. Sem coragem para enfrentar os familiares, amigos e até mesmo a sociedade, Jéssica acabou tomando chumbinho.

Ela chegou a passar cinco dias internada no Hospital João Alves Filho, mas não resistiu aos efeitos do raticida e chegou a óbito na manhã de ontem. Como se não bastasse essa situação, a família ainda enfrentou problemas no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo da jovem. “Estou aqui desde ás 9 horas da manhã, já são quase 16 horas e eles ainda não liberaram o corpo de minha sobrinha. Disseram que só podem liberar após o laudo médico, mas o médico que está aqui no IML disse que só vai fazer isso depois que examinar outros corpos”, disse angustiada a tia da jovem, que preferiu não ser identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança