sábado, 19 de janeiro de 2013

Temporal causa destruição em Canindé

Um forte temporal, com raios e trovões, registrado durante a noite e madrugada desta sexta-feira, 18, em Canindé de São Francisco /SE, causou destruição e assustou moradores do município. A chuva intensa de aproximadamente 45 minutos foi alto suficiente para inundar casas, derrubar árvores, postes, placas publicitárias, rolar pedras sobre as rodovias e encher barragens.


Na sede do município 10 casas foram atingidas pelas enxurradas e tiveram perca total de móveis. Na Beira Rio aproximadamente 15 casas foram atingidas pelas enchentes, sendo que cinco com perca total de móveis. No bairro Agrovila, também teve casas inundadas, a causa principal dessas ocorrências são construções irregulares em área de risco, oriundas de invasões.


O morador José João do Nascimento, 34 anos, casado e pai de três filhos também teve a casa inundada pelo temporal, roupas e alimentos foram varridos pela correnteza, os móveis ficaram deteriorados. “Passamos a noite sem dormir, ficamos alojados na casa de um vizinho, hoje quando fomos avaliar o estrago notamos que perdemos praticamente tudo, ficamos apenas com a roupa do couro e documentos pessoais. A prefeitura disse que vai transferir a gente daqui, no momento não posso sair de minha casa para ir morar na sede do município, tenho minhas criações de ovelhas e lá não tenho como criar”, lamentou João.

Leia mais no blog do Genilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança