O coma do músico Dominguinhos, hospitalizado desde dezembro do ano passado, é irreversível, segundo contou o filho mais velho do sanfoneiro, Mauro da Silva Moraes, ao UOL. De acordo com Mauro, a família já havia sido informada do estado de saúde do músico há alguns meses, mas somente agora, no entanto, Mauro decidiu divulgar essa informação em respeito aos fãs. "Estava tentando resguardar meu pai, mas essa é uma informação que as pessoas precisam saber. Dominguinhos é uma pessoa pública e adorada no Brasil inteiro. Muitas pessoas me perguntavam sobre meu pai e acho que chegou a hora de falar". Na madrugada desta sexta-feira, o filho do músico contou ao Blog Play do jornal "Diário de Pernambuco" que desde quando Dominguinhos estava internado em Recife, os médicos já falavam que ele não acordaria mais. Dominguinhos foi transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 13 de janeiro, onde os médicos confirmaram o diagnóstico. "Quando meu pai ainda estava internado no Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso", disse Mauro ao site.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/03/15/coma-de-dominguinhos-e-irreversivel-diz-filho-do-sanfoneiro.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.