quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ana Paula Valadão: bispos dizem que cantora está endemoniada

Ana Paula Valadão: bispos dizem que cantora está endemoniada
Bispos da igreja Universal do Reino de Deus afirmam em programa de televisão que Ana Paula Valadão está endemoniada. O líder da igreja, bispo Edir Macedo também ratificou tudo em um programa que apresenta.
Durante o programa “Nosso Tempo”, diversos bispos da igreja Universal apontam cenas em que Ana Paula Valadão cai ao toque de um pastor no 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, ocorrido na igreja Batista da Lagoinha. A cena também foi comentada por Edir Macedo. Em ambas as situações, o vídeo é mostrado como evidência de que Ana havia caído por possessão demoníaca.
O Bispo Macedo chega a afirmar que crê que 99% dos cantores que fazem sucesso estão endemoniados. Essa afirmação gerou a manifestação de diversos cantores pelo Twitter. Eyshila, André Valadão, Lydia Moises, Jairinho Manhães e Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, foram alguns dos que se posicionaram contra o que fora afirmado.
Para protestar, diversas pessoas começaram a usar a hashtag “#IgrejaUniversalVergonhaAlheia” no Twitter. A cada minuto aumenta mais o número de pessoas que utilizam a frase. Muitos questionam se Macedo encara também os artistas da Line Records (gravadora ligada à igreja Universal do Reino de Deus) como endemoniados em sua maioria.

Fonte: Gospel+
Com informações de Twitter, GospelPrime, WebEvangelista e Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança