O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi disse neste sábado que vai concorrer para torna-se líder do país pela quinta vez, confirmando seu retorno à política depois de meses de indecisão.
"Estou voltando à corrida para ganhar", disse Berlusconi durante transmissão de seu canal de notícias TGCOM24. "E mais uma vez estou fazendo isso por um senso de responsabilidade."
O magnata do setor de mídia, de 76 anos, renunciou como primeiro-ministro em 2011 quando a Itália oscilava à beira da crise da dívida grega e era pivô de um escândalo sexual que incluía alegações de que estava envolvido com uma prostituta menor de idade .
O anúncio de que concorreria à sua sexta eleição nacional ocorreu dois dias depois que o Partido da Liberdade (PDL) retirou seu apoio ao governo de Mario Monti , levando o país perto de uma eleição a poucos meses do fim da legislatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.