Catherine sofreu uma "hiperêmese gravídica", severas náuseas e vômitos que atingem uma pequena parcela de gestantes, são acompanhados de perda de peso e podem causar desidratação.
Na segunda, o palácio informou em seu comunicado que como "a gravidez está em sua fase inicial", Catherine permaneceria provavelmente "vários dias" no hospital e depois poderia requerer um "período de descanso".
Não houve nenhum anúncio sobre quando o bebê deve nascer, apesar de um porta-voz do príncipe ter afirmado que Kate tem menos de 12 semanas de gravidez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.