quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Record já começou a sua campanha contra a JMJ Brasil



A TV Record denunciou a Deputada Myrian Rios por pedir dinheiro ao Estado para financiar a Jornada Mundial da Juventude. Pelo que se vê na reportagem, começaram cedo a tentar jogar o povo brasileiro contra a JMJ-Rio 2013.

Na JMJ 2011, em Madrid, enquanto manifestantes homoxessuais, ateus e laicistas pertubaram a ordem contestando os gastos com a JMJ 2011 e alegando que o Governo poderia investir aqueles (modestos) recursos em obras públicas, o resultado final do evento foi um lucro de 354 milhões de Euros [conf. PWC - Price Waterhouse Coopers], contra os 50 milhões investidos [idem], que partiram de recursos gerados pela própria organização. Além dos benefícios financeiros, a imagem do país saiu fortalecida. Quase 90% dos visitantes estrangeiros declararam que pretendem retornar ao país em outras oportunidades [ibidem].

VEJA O VÍDEO E LEIA MAIS EM http://vozdaigreja.blogspot.com.br/2011/12/record-ja-comecou-sua-campanha-contra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança