domingo, 10 de março de 2013

MANIFESTO ANTINUCLEAR


A Articulação Antinuclear Brasileira (AAB), integrada por entidades, movimentos socioambientais e pesquisadores, convida a sociedade brasileira a apoiar esta iniciativa que pretende difundir os argumentos que abraça em defesa do uso de energias limpas e renováveis e de um Brasil livre do nuclear!

A articulação consolidou-se num encontro de representantes da sociedade civil, de diferentes regiões do país, promovido pela Fundação Heinrich Böll, em parceria com a Rede Brasileira de Justiça Ambiental (RBJA), em 3 de maio último, no Rio de Janeiro.

O Manifesto da articulação foi apresentado, em 28 de maio, no 1º Festival Internacional de Filmes sobre Energia Nuclear, Urânio em Movi(e)mento,  (RJ); em 1º de junho, na Semana de Meio Ambiente da UFBA (Salvador-Ba) e, em 2 de junho, na Semana de Meio Ambiente de Caetité (Ba), tendo incorporado contribuições valiosas que ajudaram na sua construção.
As pessoas, grupos, movimentos, comunidades, entidades, pesquisadores e parlamentares que desejarem fazer contato, participar, assinar o manifesto e aderir a este movimento, podem contatar o e-mail: brasilantinuclear@gmail.com.
+ em http://brasilantinuclear.ning.com/page/manifesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança