terça-feira, 11 de junho de 2013

Calypso anuncia CD evangélico e fim da banda em 2014

Durante uma apresentação em São João da Capitá, Recife, a cantora Joelma Mendes, vocalista da Banda Calypso, afirmou que em breve se dedicará à carreira gospel, e que 2014 deve ser o último ano do grupo secular.

FONTE FOTO: A crítica
O anúncio movimentou as redes sociais na madrugada de sábado para domingo, e causou um alvoroço nos veículos de imprensa. Um filme sobre a carreira da Banda Calypso está sendo produzido por Caco Souza, e a verba para o filme no valor de R$ 10,7 milhões acaba de ser aprovada pelo Ministério da Cultura.

“Ela realmente fez este anúncio, mas nada vai acabar agora. A previsão é que só termine em 2014. Depois disso, a Joelma quer algo focado na música gospel e pensa em iniciar a Calypso de Deus”, informou a assessora Agatha Santos em entrevista ao Purepeople.

Recentemente a cantora se envolveu em polêmica ao se posicionar contra o casamento gay e a prática homossexual. Declaradamente evangélica, Joelma foi alvo de intensas críticas no meio artístico, mas ressaltou sua postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança