Esta semana, Sergipe recebeu uma família paulista que foi a contemplada com uma nova casa no quadro Sonhar mais um Sonho, do programa do Gugu, exibido pela Rede Record. Uma equipe da emissora passou uma semana em Sergipe conhecendo as riquezas do estado, enquanto a casa da família Santos é construída no terreno da própria família, no interior de São Paulo. A equipe teve a oportunidade de conhecer a capital do estado, Aracaju, além de alguns municípios do interior, a exemplo de Canindé de São Francisco e Mangue Seco.
Esta é a segunda vez que a produção do Programa do Gugu vem a Sergipe. A escolha do estado, segundo a produção do programa, foi por conta dos roteiros ricos e diversificados que o estado possui. O que mais chamou a atenção da equipe do Programa do Gugu foi a limpeza e organização da capital. Já para a família premiada, que reside em Várzea Paulista, interior de São Paulo, a visita a Sergipe foi uma experiência única. “A melhor coisa que fizemos foi a oportunidade de conhecer o mar pela primeira vez e também quase não acreditei que estava tomando banho em Xingó, um lugar belo com um rio de águas calmas e quentinha. A produção nos deu dois presentes; o primeiro, ainda não vimos (a casa) e o segundo, o passeio a este estado lindo. Andamos de avião pela primeira vez e tivemos a oportunidade de conhecer o mar, nem posso acreditar que estive num paraíso como Sergipe”, disse a catadora de latas, Lucilena de Jesus.
O programa com os passeios da família de Várzea Paulista será exibido no mês de outubro, na Rede Record de Televisão.
Fonte: Ascom/Setur
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.