terça-feira, 8 de maio de 2012

Carolina Dieckmann pede ajuda a Rodrigo Pimentel, inspiração de capitão Nascimento






SÃO PAULO – Carolina Dieckmann apelou por uma ajuda especial para solucionar o problema com suas fotos íntimas que vazaram na internet. Antes de ir à delegacia, a atriz pediu a orientação de Rodrigo Pimentel, ex-policial do Bope, que inspirou o personagem capitão Nascimento no filme “Tropa de Elite”.
Segundo a coluna de Lauro Jardim, o profissional tentou uma negociação com o chantagista para prendê-lo em flagrante. Porém, como o plano não deu certo, Pimentel orientou a artista a procurar a Polícia Civil.
Atualmente, Pimentel ocupa o cargo de comentarista de segurança da rede Globo.

Investigação

Na noite de segunda-feira (7), as autoridades cariocas ouviram dois representantes da empresa de manutenção para a qual o laptop que continha imagens íntimas da atriz Carolina Dieckmann foi mandado, dias antes de a artista começar a ser chantageada.
Contudo, o nome da companhia responsável pelo conserto não foi informado. Tampouco o teor dos depoimentos prestados. As declarações foram anexadas ao inquérito que investiga a divulgação das fotografias na internet.
O computador que armazenava as fotos foi encaminhado para a perícia. O laudo deve ficar pronto em 15 dias.
Antônio Carlos Almeida Castro, o advogado da artista, revelou que nas últimas duas semanas a loira recebeu três ligações e cerca de cinco e-mails do chantagista, que exigiu R$ 10 mil para não expor as fotografias íntimas na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança