"Vou analisar o Regimento Interno para que possamos ter não uma tramitação com rapidez, mas uma tramitação que respeite a Constituição", afirmou Taques.
De acordo com o Regimento Interno, são necessárias cinco sessões ordinárias do Plenário do Senado para a apreciação da matéria pela CCJ, prazo que começou a contar nesta terça-feira (26). O presidente da comissão, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse que acertou com o presidente do Senado, José Sarney, a realização de sessão deliberativa na segunda-feira (2). Assim, o prazo de cinco sessões estaria completo na quarta-feira (4), quando deve se dar a votação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.