O agricultor Antônio Aleixo da Silva, 52, morador do Sítio Dois Riachos, próximo ao Distrito Piau, na zona rural de Piranhas, morreu vítima de um disparo de arma de fogo que teria sido efetuado pela própria filha, uma adolescente de 12 anos de idade. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11), por volta do meio dia.
Segundo as primeiras informações, o agricultor manuseava uma espingarda calibre 28 e a filha estava próxima dele quando de maneira ainda desconhecida a arma acabou disparando na cabeça da vítima. Antônio Aleixo não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.
Os familiares acreditam que a menina tenha tocado na arma e sem querer provocado o acidente que resultou na morte do pai.
A criança e seus responsáveis, junto com o Conselho Tutelar, serão ouvidos no 32º Distrito Policial do município que investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.