sábado, 4 de agosto de 2012

Faleceu "seu Déda"

Lindinor Teodosio dos Santos, conhecido como seu Deda, tinha 69 anos, é filho natural de Paranatama/PE , chegou em Canindé no ano de 1989, pai de 5 filhas e 2 filhos, 1 deles falecido no ano de 2010, tinha 7 netos.

Seu Deda era casado com Maria Almerinda de Lima, conhecida como dona Mariazinha, os mesmos moravam na rua: Wilson Toledo, 121; vizinho a secretaria municipal de saúde no centro de Canindé, seu Deda faleceu neste Sábado no Hospital de Urgência de Sergipe e o sepultamento acontecerá neste domingo as 7:00hs da manhã, saindo de sua residência para o cemitério local.


Fica aqui registrada a homenagem a Seu Deda. Que vá em paz em sua jornada.

Adeval Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança