quarta-feira, 13 de março de 2013

Em consenso, 18 Pastores de Canindé se reuniram para apoiar vinda do Pastor Marco Feliciano no Exaltai

O Dia de Louvor passará então a chamar-se de Exaltai onde a vinda do Pastor Marco Feliciano é aguardado com muita ansiedade e, segundo a Comissão Organizadora do evento, na pessoa do Pastor Damião, estima-se que, nos dois dias em que acontecerá o evento, cerca de quinze a vinte mil pessoas se farão presente. O evento acontecerá na Praça de Eventos Forródromo. 


Para a ocasião o cantor Fernandinho foi contratado para fazer a parte musical gospel onde também é motivo de ovação por parte dos evangélicos. 

Pastor Damião é Presidente da Associação Evangélica ACEC e disse que a reunião dos Pastores evangélicos foi fundamental para fortalecer a vinda do Pastor Marco Feliciano à Canindé de São Francisco devido o momento em que passa o Pastor Marcos Feliciano que, “por distorção das mídias sociais andam fazendo alarde devido ao argumento do Pastor e assim distorcem a verdadeira essência do que falou Marco Feliciano a respeito do homossexualismo e os negros”. 

Segundo ainda nos conta o Pastor Damião, o próprio pai do Pastor Marco Feliciano é negro e que Marco Feliciano não fez alusão ou discriminação quanto ao gênero raça, cor ou opção sexual. Classificou de infeliz a postura das mídias que divulgam de forma distorcida. 

Para Damião a mídia tem o poder de passar adiante a informação correta e de forma imparcial. O problema é quando essa mídia trabalha de forma irresponsável no intuito de derrubar uma imagem já consolidada e reconhecida pelo trabalho nos meios evangélicos e sociais. Enfatizou o Pastor Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança