domingo, 1 de março de 2015

Andressa Urach tem nova infecção e irá retirar inflamação na nádega

A assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou um comunicado neste domingo, 1º, informando que apesar da melhora no quadro infeccioso da apresentadora no sábado, 28, ela piorou e terá que ser submetida a uma cirurgia de emergência ainda hoje. Na ocasião, Andressa chegou a afirmar que foi curada pela própria fé e orações. "Hoje, domingo, 1, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora", diz o documento.

Andressa também se manifestou para explicar o episódio. "Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu. Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo. Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no hospital Conceição e hoje, aqui no hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada", afirmou ela.

+ em EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança