sexta-feira, 6 de maio de 2011

Policia Militar faz procura em Canindé e Poço Redondo por assaltantes da agencia bancária de Santa Brígida/BA

Durante todo o dia desta sexta-feira, 06/05, os moradores de Canindé de São Francisco e Poço Redondo ficaram assustados com a presença de várias viaturas e do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) rondando sobre estes municípios. Trata-se de uma mobilização da polícia na tentativa de localizar três bandidos fortemente armados que assaltaram uma agência bancária, localizada na cidade baiana de Santa Brígida, já que o município fica na divisa entre as cidades sergipanas de Canindé de São Francisco e Poço Redondo.
O assalto aconteceu a agência do Bradesco na manhã desta sexta-feira. Por volta das 10:30h três elementos fortemente armados chegaram e abordaram os clientes e funcionários da agencia, um deles ficou na porta dando cobertura.
 Durante a fuga três pessoas foram levadas como reféns, entre elas a gerente do Banco, Socorro Siqueira Barreto, sendo libertados minutos depois na localidade conhecida com Barra, que fica cerca de 8 km da sede do município. A polícia não sabe da quantia levada pelos assaltantes.
A polícia militar de Sergipe tomou conhecimento do assalto por volta das 11:00h da manhã, com a informação de que os assaltantes poderiam ter tomado como destino o estado de Sergipe, segundo informou o comandante do Pelotão da Caatinga, tenente Oliveira, ao portal Infonet, acrescentando ainda que os bandidos estão em um veículo modelo Montana preto.
Por Genilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança