Um crime nesta sexta-feira (01°) chocou moradores da Rua Alzira Aguiar, no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. A vítima foi à aposentada Menita Silva de Oliveira, 73, morta dentro da casa que residia.
A acusada foi identificada como sendo a desempregada e usuária de drogas Maria Aparecida Silva de Oliveira, filha da vítima.
Policiais da Força Tática 2, do 1 ° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), identificaram que o crime foi provocado pelo vício da acusada. Maria Aparecida vinha exigindo da mãe que lhe desse dinheiro. Sabendo o motivo do pedido, a aposentada negou. Mãe e filha iniciaram uma forte discussão e Aparecida teria quebrado o cartão de aposentadoria da genitora.
O fato gerou uma nova briga entre as duas e a filha, aproveitando a idade avançada da mãe começou agredi-la a socos e pontapés. A idosa, que morreu na cama onde dormia, não suportou as agressões e morreu gritando para a filha parar com a sessão de espancamento.
Como detalhe a Polícia encontrou a bengala, usada pela vítima, caída no chão do quarto. O instrumento possivelmente também foi usado para bater na idosa.
Há ainda quem pense em aceitar a legalização das drogas. É insipiente pensar nisso. Mensuremos, como sociedade civil organizada, os malefícios e benefícios (casa alguém vislumbre) nesse insano ato. Vejam meu posicionamento em:
ResponderExcluirhttp://naformadaleinoticias.blogspot.com.br/2012/06/descriminalizacao-das-drogas-e.html