quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fiel tenta expulsar “demônio” do celular

A fiel Maria Aparecida de Oliveira teve problemas com o aplicativo de GPS (Sistema de Posicionamento Global, em tradução do inglês) de seu celular, que foi ativado em inglês e passou a dar coordenadas da localização. Porém, Maria Aparecida achou que o aparelho estava possuído pelo demônio e passou a gravar um culto da Igreja Mundial. 

Ao colocar o celular para gravar o culto da Mundial, Maria Aparecida desafia o “demônio” do aplicativo de GPS: “Vamos lá! Você já foi pego no flagra, porque meu Deus é maior. Vocês não são nada. Quem sabe vocês aprendem a palavra de Deus. Quem sabe tomam vergonha na cara e se converte ao Deus criador, Deus vivo!”. Porém, o celular voltou a emitir coordenadas, o que tirou a fiel do sério: “Aaaaah, tá amarrado satanás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança