O policial militar de Sergipe José Claudio Feitosa Gomes, 36, foi preso no início da tarde de ontem (9), em Piranhas, acusado de estuprar e matar uma criança de apenas um ano e sei meses de idade, crime ocorrido em novembro deste ano, em Maceió.
A prisão do militar foi efetuada por agentes da Polícia Civil de Alagoas, responsáveis pela Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente, em cumprimento a um mandado expedido pela Juíza Sandra Janine Wanderley Cavalcante, titular do 11º Juizado Especial Civil e Criminal da Capital.
Segundo a acusação, o policial que está lotado no quartel do município de Canindé do São Francisco (SE) teria abusado sexualmente da criança que morreu depois de ser internada em um hospital maceioense. A suspeita de estupro foi comunicada à polícia através de um médico que prestou os primeiros socorros à menina. Desde o ocorrido, o caso era apurado pela polícia judiciária da capital que em pouco mais de duas semanas de investigação conseguiu identificar o acusado que convivia com a mãe da vítima. Ele tinha fugido para a casa de parentes na cidade de Piranhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.