quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VALDIR INÁCIO AVALIA CONVITE DE ORLANDINHO E PODE SER PRÉ-CANDIDATO EM 2016

O jovem Valdir Inácio vem avaliando o convite do ex-prefeito Orlando Porto de Andrade “Orlandinho” para filiar-se em um dos partidos que tem em sua mão e somar no projeto político de 2016.

Valdir Inácio já concorreu ao cargo de Vereador na Eleição Municipal de 2008 pelo PT. Em 2012 atuou no campo da articulação política pela juventude defendendo o projeto de sucessão de Orlandinho representado pelo candidato a Prefeito, Ednaldo Vieira Barros “Ednaldo da Farmácia”. Valdir se vê agora com mais preparação e maturidade política.

Ao site Revista Sergipe News Valdir afirmou: “Hoje, seria diferente, pois estou mais maduro, as estratégias e rede de contato está ampliada. Enfim, nesse momento minha prioridade é outra, mas não descarto a possibilidade de oxigenar a política local com novas idéias e práticas diferentes no meio político. Em relação ao cenário e o sistema político local, os novos candidatos que pretende ir na contramão do sistema, terão enormes dificuldades em ser eleitos. Pois, nosso eleitorado está viciado com a forma ilícita que a maioria para conquistar os votos necessários para uma possível eleição. Nosso povo precisa aprender à valorizar o seu voto escolhendo seus representantes com consciência política. ”, é a leitura de Valdir Inácio que tem formação na área de Gestão Pública.

Analise do site

O cenário político de 2016 vem promovendo novos nomes que ensejam fazer parte do processo disputando vagas nas esferas de Prefeito e Vereadores. Novos nomes, outros que já passaram pela política também articulam retorno buscando seus espaços. Percebe-se que cada vez mais existe interesse por parte de jovens como Valdir em buscar seus espaços na política em Canindé. O importante é diferencial que se possa fazer.

Da redação
Foto: Arquivo pessoal de Valdir Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança