segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ponte entre Aracaju e Socorro será interditada nos dois sentidos

A interdição vai acontecer a partir da meia-noite e segue até às 3h da madrugada desta terça-feira (10). Ainda de acordo com a nota, a ponte será interditada para conclusão dos serviços de concretagem dos pilares da estrutura. Logo após a execução, o tráfego de veículos será reaberto imediatamente.

“A segunda e última etapa da interdição se fez necessário para que possamos concretar os pilares restantes, já que na primeira fase ocorrida no mês passado, não foi possível a finalização do serviço devido o nível alto da maré. A nova interdição será para que um “carro bomba” e uma betoneira possam lançar concreto, de cima para baixo, nos pilares de sustentação da ponte”, diz Antonio Vasconcelos.

Vasconcelos explicou ainda, que o processo de concretagem deve durar apenas cerca de três horas nos pilares da estrutura e que o serviço não causará grandes transtornos devido o horário de interdição ser de menor fluxo. 

Com a nova concretagem o tempo de vida útil dos pilares, segundo cálculos do engenheiro, devem ultrapassar os 20 anos.

G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES