segunda-feira, 9 de maio de 2016

Trânsito de mercúrio será acompanhado pelos sergipanos

O planeta Mercúrio passará na frente do disco solar nesta segunda-feira (9). Esse é um fenômeno que acontece a cada 100 anos, o trânsito durará cerca de 7h30. Em Sergipe, o fenômeno poderá ser observado a partir 9h na Casa de Ciência e Tecnologia de Aracaju (CCTECA). A entrada é gratuita.

De acordo com a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec), os visitantes terão acesso aos telescópios e orientações com monitores. Além disso, serão discutidos temas como Mercúrio, sistema solar e observações astronômicas.  G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES