sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agricultor de Monte Alegre tem 26 cabeças de gado roubadas

Joãozinho das Braúnas teve 26 cabeças de gado
roubadas de seu terreno

Um grande roubo ainda chama a atenção da população de Monte Alegre de Sergipe. A cerca de dois meses o 
agricultor, João Bezerra de 62 anos, conhecido popularmente por Joãozinho das braúnas, teve uma enorme perda em sua propriedade no povoado Baraúna, distante 14 km da sede do município de Monte Alegre. Foram roubadas todas as cabeças de gado que estavam em seu terreno.
O Roubo aconteceu a noite, quando o vaqueiro chegou para sua rotina diária, encontrou as cancelas abertas e nenhuma cabeça de gado na fazenda, o mesmo ligou imediato para Joãozinho que acionou a polícia.
Os Polícias compareceram várias vezes na região para realiza as investigações que se estendem até hoje.
Joãozinho fala emocionado a reportagem soudemontealegre, da ajuda que recebeu de vários amigos, em especial do prefeito Aragão.
“Foi uma tristeza muito grande para toda minha família, em um dia eu vendia cerca de 100 litros de leite, no outro eu passei a comprar 2 litros de leite a mesma pessoa. Nesse momento foi que conheci amigos de verdade, entre o prefeito Aragão que me presenteou com uma vaca parida. E o hoje eu to feliz tirando meu leite e vivendo tranqüilo com minha família” disse Joãozinho das Braúnas.
O prejuízo foi avaliado em mais de 50mil reais.
Por: Tiago Souza/Portal SoudeGloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança