quarta-feira, 4 de maio de 2016

Londres terá restaurante onde você pode comer nu; 32 mil já estão na fila

O local só será inaugurado em junho, mas já tem um site no ar no qual é possível se inscrever para pegar uma senha. Mais de 32 mil pessoas já estão na fila de espera. E essa fila promete ser demorada, pois o restaurante terá capacidade para 42 consumidores por vez. 

"Estamos surpresos e empolgados com essa resposta", fala Seb Lyall, da companhia que teve a ideia do restaurante, a CNN. "As pessoas querem ficar nuas. Pode ser na praia ou na sauna, elas aproveitam qualquer oportunidade", completa. 

Por uma refeição completa o cliente deve pagar US$ 95 (aproximadamente R$ 337) e pode escolher se sentar na parte vestida ou na parte nua do local. Os garçons e a equipe do restaurante estarão semi nus. 

O local segue a ideia de natureza e, segundo Lyall, nem a cozinha nem o restaurante contarão com gás ou energia elétrica. O cardápio será composto por alimentos frescos e também refeições veganas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança