sexta-feira, 6 de março de 2015

Aracaju ganha voo para Canindé do São Francisco

A partir deste sábado (7), serão implantados translados aéreos diários de Aracaju para a cidade de Canindé do São Francisco, a 213 Km de Aracaju.

Os detalhes operacionais sobre o primeiro voo foram acertados durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (4). O encontro, que aconteceu na sede da secretaria, contou com a presença de representantes da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e representantes da empresa que fará o translado.

Luciano Leal, diretor de Operações, explica que estes voos serão uma opção mais cômoda e rápida para chegar ao Cânion. “Além de ser uma forma mais breve do visitante chegar aos Cânions de Xingó, o cliente terá um atendimento mais diferençado, sem falar do privilégio de visualizarem do alto todo cenário do Cânion que é uma dos mais bonitos do sertão sergipano”, afirmou ele.

O voo inaugural ocorrerá no próprio sábado(7) e apresentará para autoridades, imprensa e convidados. O percurso será de 40 minutos e transportará até nove pessoas de forma exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança